Tvitec ganha Prêmio Isolar para grande cúpula de vidro do pavilhão italiano na Expo 2015 Milão

04/07/2015  | Hamburgo
Isolar, a associação alemã de fabricantes de vidro europeus independentes, premiou a empresa espanhola por sua vidros Tvitec obra do grande cúpula que coroa o Pavilhão Italiano na Expo 2015 Isolar Tvitec deu o prémio para o melhor trabalho em categoria criativo sobre 2.015 projetos durante a convenção recente realizada pelos parceiros em Hamburgo.
 
Representantes da área comercial Internacional da transformação espanhol, Isaac Prado Lopez e Alberto Gómez, eram encarregado de recolher o prêmio e explicar os detalhes do processamento de todos os vidros, que ostenta o rótulo "Made in Spain".
 
Tvitec previsto para o Palácio da Itália em Milão Expo quase 3.000 metros de vidro de arquitetura e alto desempenho. Produtos laminados e vidros duplos de alta qualidade para que empregava Low-vidro extra-claro e e contribuir para o objetivo final de alcançar a construção eficiente de energia para além das suas estética excepcionais.
 
O prêmio é estendido para italiano Nemesi arquitetônico & Partners ea instalação Sthalbau Pichler que cuidou do desenvolvimento e instalação de vidro grande e cúpula de aço, que sobe 35 metros acima do solo e pesando mais de 350 toneladas.

Mais informações no TvitecBlog

 

Volver [-]