Tvitec vence Prêmio Castilla y León Económica de Melhor Expansão Territorial

22/09/2014  | Valladolid
Empresa Tvitec foi galardoada com o prémio para a melhor expansão territorial pela revista Castilla y León Econômica. Em seu oitavo ano, um prestigiado júri composto por representantes das entidades privadas, instituições de crédito e governo autônomo valorizado Tvitec no campo de vidro técnico de exportação de alta qualidade e sua liderança escala peninsular como merecedores desse reconhecimento.

Tvitec vai receber o prémio em 6 de novembro, na Feria de Valladolid com empresas de prestígio como Calidad Pascual, cujo presidente Pascual Tomás Gómez-Cuétara, receberá Honor Award de Castilla y León Econômica. A empresa berciana ser uma das estrelas do show que vai reúne a nata da comunidade empresarial e, claro, as principais autoridades da Junta de Castilla y León.

 
Para Tvitec representa uma honra. Revista Castilla y León Económica é referência absoluta nos setores industriais e comerciais. Eles também foram premiados em diferentes categorias, além de Calidad Pascual, Onyx Solar, Singular Kitchen, El Norte de Castilla (o jornal líder regional) la cerveja Dolina, Alentia e Beonprice.

Tvitec acontece no prêmio de melhor expansão para grupo Europac, que no ano passado ganhou o prêmio toghether ao grupo Antolin na categoria de honra.


 

Volver [-]