Tvitec ganha prêmio "Isolar" para o fornecimento de vidro da loja-palácio H & M em Roma

11/06/2014  | Ponferrada
Isolar Glass, a maior associação de fabricantes independentes de vidro isolante na Europa, apenas reconhecer o trabalho da empresa espanhola Tvitec como um sector de transformação importante no campo de projetos arquitetônicos para interiores e comercial. A associação, que tem sede na Alemanha, concedeu o prêmio Tvitec a obra mais representativa de vidro 2013, sobre o uso de produtos Isolar.

 

 
A intervenção que Tvitec participou como fornecedor de vidro e mereceu este prêmio é a remodelação do antigo palácio da União Militar em Roma, que se tornou a principal cadeia de moda megastore H & M, no centro da capital Benetton italiana após a compra. Tvitec fornecido para esta operação um total de 1.800 metros de vidro laminado tanto como vidros duplos, fabricados em sua fábrica na zona industrial de Bayo em Cubillos del Sil (León). O prêmio para a obra mais representativa do ano foi apresentado na convenção anual de parceiros ISOLAR, que desta vez foi realizada na Áustria. O CEO da Tvitec, Javier Prado, foi encarregado de recolher a importante distinção, juntamente com o diretor da empresa Comerical internacional, David Lopez, que agradeceu aos executivos ISOLAR de avaliação do júri.
 
 
O trabalho vencedor é parte do portfólio de edifícios emblemáticos envolvidos no castelhano e leonês empresa internacionalmente. Não tanto o volume de vidro neste caso, mas a sua complexidade de fabrico. Todas as peças utilizadas no projeto, mais de 1.500 e mais triangular de corte, são de tamanhos completamente diferentes juntos. Para vidros duplos Sunguard SuperNeutral HS 51/28 foi usado. HT. 8 milímetros Duritec, câmera de 20 milímetros e 5,2 Duritec Lamistar 5. O laminado utilizado foi um 6 6 Extraclear.2 Lamistar Duritec. Óculos de controle de energia.
 

 
A estrutura projetada pelo estúdio Massimiliano Fuksas, um dos maiores arquitetos italianos de renome mundial, conhecido como "lanterna" e foi montado por Pilcher fachadista. O projeto Tvitec comando que tem desempenhado um papel crucial no fornecimento de vidros é uma estrutura triangular de aço e vidro, que atravessa o coração do histórico edifício romano através de seus quatro andares, todos interligados por passarelas . A cúpula de "lanterna" no telhado do palácio, atinge uma altura máxima de 7,50 metros e torna-se um ponto de vista panorâmica. O sueco moda multinacional H & M, que foi inaugurado no ano passado, Benetton adquiriu este antigo palácio reabilitado mais de 4.000 metros quadrados por 180 milhões de euros.


 

Volver [-]