O icónico Hotel Capri brilha novamente em Havana com Tvitec vidro e gerido por NH

20/05/2014  | Ponferrada
A reabertura do Hotel Capri , em Havana se tornou uma grande temporada turística Notícias Cuba. O edifício do Capri, Opaco , nos últimos anos passou por um projeto de restauração notável , também tem o selo de Tvitec internacional , Que tem proporcionado grande parte do vidro para a estréia deste complexo urbano.

Em todos os mais de 1.500 produzidos Tvitec metros quadrados de vidros à frente do Capri novamente parecido em seus anos de glória. O grupo NH assumiu a gestão do estabelecimento . O hotel é um edifício de 19 andares e 220 ​​quartos de elegância requintada e simplicidade , Que está localizado na área central de El Vedado , a poucos metros da orla marítima popular e no centro político e administrativo da capital de Cuba. 

 
Com um amplo projeto interno com muito cuidado, e luminosos quartos com vista para o mar e para o Malecón , bem como móveis e cores que preserva a atmosfera do último meio século, o NH Capri mantém o seu status de ícone 50 em Havana. Ele tem 10 duplex no piso executivo , centro de negócios e exclusiva check-in, além de 2 suites , 4 júnior, 6 superiores e uma piscina no terraço espetacular no 18 º andar , que faz dele o único na ilha estas características.

O hotel tem uma atenção especial para a implementação de soluções sustentáveis ​​por meio de sistemas tecnológicos para o uso eficiente de energia. O Capri é um dos três hotéis emblemáticos de Havana , Que , por sua vez preservação da história e do tempo, juntamente com as ações menciona marcos já declarados National Hotel e Hotel Riviera . Tvitec participaram neste projecto , Que se orgulha , por meio Tecnomat Caribe.



 

Volver [-]