Vidro temperado de 12 metros se tornou uma das maiores sensações VETECO em Madrid

11/05/2014  | Madrid
Tvitec tornou-se uma das empresas bem-sucedidas do VETECO feira internacional de 2014. Folhas de vidro temperado de 12 e 9 metros é introduzido pela primeira vez na parte da amostra formada do estande da empresa foi um dos maiores sentimentos na amostra, realizada em Madrid, entre 7 e 10 de Maio.
 
A grande formato vidro técnico atraiu grande atenção por parte dos profissionais , designers de fachada , arquitetos e construtores que visitaram o stand. Especialmente arquitetos para design de interiores comerciais e fachadas arquitetônicas espetaculares.
 

 
O fluxo de visitantes foi excelente durante os quatro dias. O CEO da Tvitec , Javier Prado , eo diretor comercial , Alberto Sutil levou o ampla equipe técnica e comercial explicou ao público os detalhes da nova dimensão de óculos a serem lançados no mercado, temperado , laminado, serigrafia e diferentes camadas . Isaac Prado , Yolanda García , Pablo Loma, Paco Sanchez Prado Isaac Lopez, Paco González ; Juan Muñoz, José Jerez e José Antonio Velasco, fez um ótimo trabalho .
 
Além da grande fachada de vidro que vai revolucionar a arquitetura também chamou a atenção dos visitantes do estande do solo e paredes serigrafadas, entre as marcas habituais Isolar , Neutralux , Solarlux , Multipact e Akustex .
 
Estande Tvitec, a única grande empresa no sector do vidro representada em VETECO, tornou-se um ponto de encontro não só social, mas de negócios na feira. Presunto ibérico, cerveja e vinho de Bierzo, todos de alta qualidade, era o deleite da platéia.
 


 

Volver [-]