Tvitec líder de processamento de vidro em Espanha e exporta 60% da sua produção

22/12/2013  | Ponferrada
O grupo Tvitec dedicada à transformação de vidro de alta qualidade , tanto para construção de arquitetura para outros usos , terminando 2013 como líder do sector em Espanha . A empresa, que tem uma fábrica de 60.000 metros quadrados na zona industrial de Bayo em Cubillos del Sil, perto de Ponferrada ( León ) , aumentou o seu volume de negócios a 43 milhões de euros, 10% a mais em relação ao ano anterior.
 
Nesta relação , Tvitec ( Transformado Técnica de vidro ) também aumentou sua produção para chegar a 500 mil metros quadrados - o equivalente a cem campos de futebol de diferentes referências de vidro duplo de alta qualidade destinados a fachadas de revestimento emblemática e única do ponto de vista arquitetônico edifícios.
 
A maior parte da produção da fábrica da empresa castelhano e leonês , 60% é para exportação. Ou seja, cerca de 300.000 metros quadrados de painéis de vidro. Países, principalmente da Europa, América , Médio Oriente , África e em menor grau , têm sido os principais pontos das diferentes marcas destino internacional vendidos Tvitec .
 
Na Espanha , no entanto, têm desenvolvido projetos importantes ao longo do ano, como Pelli Torre em Sevilha, projetado pelo famoso arquiteto Cesar Pelli , a Torre Puig em Barcelona, ​​que vai acolher a sede e cosméticos do grupo é assinado por Rafael Moneo ; A sede da Repsol , que é assinado pelo arquiteto Rafael de la Hoz , ou ampliação do aeroporto de Gran Canaria, estudo Lamela . Também tem vidros da residência do primeiro time do Real Madrid Sports City ou a sede da administração fiscal em Valladolid , entre muitas outras ações.
 
Empresa no exterior berciana foi envolvido dentro de uma extensa lista de projetos, o fornecimento de revestimento do Hospital Karolinska, em Estocolmo (Suécia) , o novo projeto do Centro Aquático de Londres, em Londres , no Hospital de Guy também na capital britânico; no campus e instituto de estudos internacionais Maison de la Paix (Genebra) , no complexo de compras e entretenimento em Coveris Centro jacobinos em Le Mans (França), no Hospital Necker , em Paris ou na execução de uma clarabóia artístico para Benetton sede em Roma.
 
Mais de seis milhões de investimento em equipamentos para 2014
 
"Estamos razoavelmente satisfeitos com os resultados, porque as expectativas do plano de negócios que nos conhecemos. Nós temos uma boa posição no mercado nacional e consolidar a " fontes disseram que a gerência sênior internacional da empresa no balanço do ano.
 
2014 Tvitec prepara um ambicioso plano de investimentos de mais de seis milhões de euros que irá colocar particular ênfase na aquisição de novos equipamentos e máquinas de alta tecnologia para a fábrica ainda mais competitiva e atender às demandas dos mercados e políticas expansão internacional. Em razão da propriedade Bayo , Técnica de vidro Transformado emprega diretamente 200 trabalhadores , trazendo a empresa como uma das principais indústrias e Bierzo , na província de León , do ponto de vista empregador .


 

Volver [-]