A equipe do "Made in Castilla y León" por rtvcyl, filmes em Tvitec

19/03/2014  | Ponferrada
TVITEC fábrica tornou-se um grande conjunto de improviso. Equipe do programa de televisão "Feito em Castilla y León ", dirigido pela jornalista María Nieto escolheu a Companhia Técnica de vidro transformado para a gravação de um dos espaços da série em que os processos de produção são mostrados em mais empresas líder e inovadora comunidade como Renault , Pascual, Campofrío ou Acciturri entre muitos outros.
 
"Feito em Castilla y León " vai ao ar toda quinta-feira das 22.00 através cadeia regional RTVCyL . A anfitriã , Maria Nieto, partilharam as suas dúvidas e preocupações sobre a atividade TVITEC e os segredos de seu sucesso no mercado nacional e internacional para o vidro de processamento com o CEO da empresa, Javier Prado, o diretor comercial , Alberto Sutil eo gerente da fábrica , José Mendez .
 
O resultado do trabalho da equipe da Rádio e Televisão de Castilla y León na instalação será observado TVITEC publicamente durante um dos programas de "Made in Castilla y León ", que irá ao ar durante o mês de Maio , mas a data ainda está para materializar .


 

Volver [-]