Tvitec aumenta em 23% seu faturamento e finaliza 2016 com 92 milhões de euros

23/03/2017  | Ponferrada

Tvitec ampliou sua liderança nas transformações de vidro arquitetônico durante 2016. A Companhia aumento em 23% e concluiu o ano com  92 milhões de euros. Tvitec terminou 2015 com um faturamento de  75 milhões de euros. Um ano à mais, a exportação e o  motor de crescimento do maior transformador de vidro de alto rendimento da Espanha. E 70% de suas transações tiveram lugar no mercado internacional.
 
Tvitec, uma das principais empresas de processamento de vidro em construção na Europa, foi reconhecida por alta qualidade de seus produtos pelas empresas Norte Americanas, obteve um relevante aumento dos projetos de edificação de alto perfil no EUA, Canadá. As obras da Tvitec na América do Norte se situa atualmente em  50 milhões de euros.

No ano passado a Bolsa de valores (LSE) inclui-o a companhia entre as 1.000 empresas de médio porte com o crescimento mais rápido na Europa. Também em 2016 Tvitec ampliou sua planta principal de fabricação no Cubilos del Sil ( Espanha) em 25.000 metros quadrados. Esta planta de produção conta agora com uma superfície de 85.000 metros quadrados, equipado com as  mais recente tecnologias  para o processamento do vidro insulado,  laminado, temperado , serigrafado com a inclusão de todo tipo de capa ecoeficientes



 

Volver [-]